20 de mai. de 2009

Bochechas rosé

O melhor blush do mundo é o vinho. Para aplicar, nem precisa de espelho. É só estar na frente dos amigos. A cada gole, a cada risada, as bochechas vão ganhando o coradinho ideal. A cor dura, sai do copo e vai pro corpo. Ontem eu cheguei em casa com um tom rosado nas bochechas que a MAC morreria de inveja. No espelho do elevador, vi uma Magali iluminada pelos amigos que tem. Eu me senti mais bonita por causa deles, não do blush rosé. Nossas conversas, a música, a sopa, o luxo das taças e da louça, tudo me seguiu até em casa. Tem amizades que surgem (ou se fortalecem) na hora certa. São presentes valiosos. Não é sempre que a gente se dá conta dos momentos perfeitos, e isso eu aprendi a reconhecer bem. Depois de uma noite perfeita e de matar a saudade de quem eu já não consigo ficar longe, ainda tive o privilégio de encontrar dois pares de bochechas gostosas e sonolentas pra beijar, além da boca quente do meu marido. Um excesso de felicidade em plena terça-feira.

4 comentários:

Lisiane disse...

Minha crespa linda, momentos mágicos como aqueles de ontem, nos fazem realmente ter a certeza de que amigos são os maiores presentes que a vida nos dá.
Te amo!
E a conversa tava boa, hein! ah bochechas...
Agora so falta vc......rsrsrsr
bjo no coração, Lisi.

Cris Francioni disse...

Maga, também tenho certeza que algumas amizades surgem ou se fortalecem nas horas certas e com elas (nós) também aprendi a reconhecer momentos perfeitos. Tava especial nosso encontro, com assuntos e emoções variadas.
A-D-O-R-E-I o excesso de abraço, o excesso de risadas, o excesso de glamour e o nosso excesso de intimidade no momento... Piiii!
hahahaha
Beijão enorme

Fernanda Reali disse...

Nossa, estou morrrrrta de inveja!

Eu é que queria estar nesse jantar pra "jogar conversa dentro" contigo. Sim, amiga, contigo, já te falei antes, a gente nunca joga conversa fora, só pra dentro.

Bjs

DOIDINHA DA SILVA disse...

Que delícia de crônica..
Fiquei "vendo" a cena na minha frente....

Também amo escrever e também trabalho com publicidade ( temos produtora de vídeo ) , embora eu seja formada em jornalismo...

Que bom entrar em um BLOG DE CONTEÚDO...