26 de jan. de 2010

Celebration

É como uma viagem planejada e esperada, que nunca chega. Demora muito, demora demais, a gente fica ansiosa, risca o calendário, faz e refaz os planos, se prepara, aquilo vira uma ideia fixa, o esperar se torna um massacre, dá vontade de laçar o cretino do avião no céu. Até que a gente deixa rolar e, quando vê, o grande dia surge bem na nossa frente.
Hoje eu fui contratada, depois de tanta espera. Foram mais de 3 meses de bipolaridade, pra resumir a temporada. Parece mentira, mas o meu dia chegou! Na agência que eu queria, onde já me sinto tão bem. Agora eu decolo de vez.

4 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Agora tu decola de novo, rumo a um destino muito melhor. Porque decolar, decolar, tu ja decolou há tempos. Digamos que agora tu estás habilitada a voar pro exterior quando antes teu brevê só possibilitava vôos domésticos. Melhor assim, né?
Boa sorte, sucesso e muita realização. Tô aqui na primeira fila torcendo por ti.
Beijão

Márcia Gonçalves disse...

Parabéns prima!! Ótima notícia para começar o ano! Decolar tu já decolou há muito tempo, ninguém tem dúvida disso!!
beijão!

CASA 139 disse...

Já tinha dado muitos socos no ar comemorando essa nova fase. Vai com calma e sempre lembrando dos amigos e colegas que estão do teu lado. Mesmo que em vôos mais domésticos. Sucesso!!!

Fernanda Reali disse...

Viu, só? Certinho como planejamos: ficar quietinha com os meninos curtindo o natal e as férias enquanto são crianças, porque amanhã vao achar um mico andar com a mãe do lado. Timing perfeito!
Teu anjo da guarda não é só bom, ele é também pontual!
Sorte, saúde e sucesso na nova jornada.
bjs