8 de jan. de 2010

Piada interna

A agência Escala é uma página viradíssima na minha vida. Por isso mesmo, foi tão engraçado. Ontem assinei um pedido de produção como fornecedora deles - as voltas que o mundo dá! No finalzinho de 2009, fui convidada pra escrever uma crônica de Ano Novo para a Colombo Premium, aquela chiquezona. Aceitei com prazer, obrigada Martin e Fedrizzi! Eu, que fiz tantas campanhas pra Colombo na minha vida, me vejo agora com foto e tudo num tablóide deles!! E ficou superbonito. Passa na Colombo Premium do Iguatemi Porto Alegre e me leva pra casa. Pra você, é de graça.


É meia-noite ainda


Não sei se você reparou, mas já estamos em 2010. Rápido, hein? Passou o Natal, você ergueu sua taça de espumante e brindou a virada do ano. Na manhã seguinte, tudo voltou ao normal. A roupa branca foi lavada, guardaram a louça de festa, as luzinhas pararam de piscar nas janelas. Mas não precisa ser assim, calma aí. Agora que as fábricas de fogos de artifício entraram em férias coletivas, chegou a hora de você trabalhar no seu desejo de ser feliz. Muito, muito feliz. Essa é a resolução que realmente vale a pena, mais do que voltar para a academia. Pense nisso antes de mergulhar na rotina e nos compromissos de sempre. Prolongue na sua mente aquela euforia de 31 de dezembro à meia-noite, quando a esperança encheu a sala e o timer zerou a seu favor. Todo início de ano é um rito de passagem para uma vida mais prazerosa, os sonhos esquecidos batem de novo na porta. Abra e se permita. O luxo dos luxos vai ser priorizar você. E deixar o coração tomar certas decisões. Ele sabe o que faz falta. Pode ser um ano sabático, um curso de fotografia ou gastronomia, não trabalhar mais nas sextas à tarde, entrar para a stand-up comedy, se tatuar pela primeira vez aos 50 anos, investir todas as fichas no conforto da casa, reinventar o seu lazer, mudar de endereço ou de país. Isso é consumir o melhor da vida. Ser feliz à vista ou em suaves prestações. Você pode, merece, quer. Vamos lá, é meia-noite ainda. O relógio resolveu dar uma força e voltou no tempo. 5...4...3...2...1!

3 comentários:

Anônimo disse...

Magali: Você Pode. Você Merece. (!) Beijão pra ti!

(Ah, e tem Colombo Premium também em Porto Alegre no Barra, no Iguatemi em Caxias, no Palladium em Curitiba, No Anália Franco e no Vila Olímipia, em Sampa, e no Dom Pedro, em Campinas, e em Ribeirão Preto... É que tu é lida por todo o lado certo?...)

Cris Francioni disse...

Sensacional!
Tu me surpreende sempre!
O texto tá lindo e aqui, de piada interna, não tem nada!
Love you, Maga!

J Araújo disse...

De piada não tem nada. Então, descobri e li vc através do tabloide da Colombo que veio dentro do jornal que assino.

Achei o texto maravilhoso; isso é pra quem pode. Quem me dera conseguisse uma maneira dessa para divulgar meus blogs; ia ficar rindo atoa. E vc teve esse privilégio.

Parabéns!! Ah, Feliz 2010!

Bj