27 de jan. de 2010

Modernismos


O telefonezão da moçoila um dia já foi tão moderno quanto o iPad. Hoje o mundo parou pra conhecer o mais novo brinquedinho do Steve Jobs, da Apple. Não confunda com o iPod, muito menos com o iPhone. Ele é o novo tablet da Apple. Sabe tablete de manteiga e tablete de chocolate? Não tem nada a ver. É uma mistura de computador menor com smartphone maior. Ahhhh! Eu também não entendi direito. Mas o bichinho só tem UM botão. Isso é que é tecnologia.

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Vi e não desejei. Eu não carrego pacote e na minha bolsa o notebook pesa, não o levo. So conecto com o celular e olhe lá. Imagina esse tablet no meio de batom, escova, chave, lenço umedecido e filtro solar? Comigo não dá para voltar atrás. Nada maior que o celular me seduz. E para usar em casa, meu note tem o tamanho certo do meu colo...