11 de mar. de 2010

Looping

Às vezes eu digo que o Rafa entra em looping. Ele começa a repetir uma bobagem ou uma piada, desata a rir e a falar aquilo de novo, não consegue mais parar. É engraçado e irritante. O cara tem que receber o cartão amarelo (meu ou do Ricardo) pra se dar conta e voltar ao normal.
Essa semana fui eu que entrei em looping. De engraçado, não teve nada. Quando vi, eu simplesmente não conseguia parar de ficar nervosa. Tudo conspirava pra aumentar o meu nervosismo, até a calma das pessoas ao redor. Virei uma mulher-stress. Foi o exame que atrasou, o email que não chegou, o médico que demorou, a sinaleira que fechou, o trânsito que parou. O stress dava voltas dentro de mim.
Demorou, mas eu consegui enfiar a mão no bolso e pegar o cartão vermelho (o amarelo era pouco). Não sei como a gente cai nessas roubadas emocionais, mesmo cuidando tanto pra ser feliz.

Um comentário:

Rossy disse...

poxa, fazia tempo que eu não me identificava com um blog.
parabéns pelos posts, imagens e pelo respirar de cada dia.