26 de mar. de 2010

Real life



Eu já dividi muita pizza, divido a cama, os sonhos, a educação de duas pessoas, mas não dividiria o local de trabalho com o Ricardo. Não ia dar certo, em algum momento eu ia chamar ele de amor, ia dar um beijo sem querer, falar algo de casa na frente dos colegas.
Sempre penso nisso quando vejo o Jornal Nacional. Chego a desconcentrar das notícias. Ainda vou flagrar o casal William e Fátima escorregar no texto e deixar o Bonner e a Bernardes numa saia-justa divertida. Um ato falho de intimidade.
Depois que comecei a seguir o Bonner no Twitter, minha certeza aumentou. O tio (como ele se chama para a legião de sobrinhos) conta que tá com dor de garganta e por isso matou aula, diz que o nome da cachorra (Chantilly) foi escolhido pela patroa, avisa quando vai “encostar os cílios superiores com os inferiores e descansar a carcaça”. Ele confia tanto na sua credibilidade que se permite brincar. E mostra para os mais de 400 mil seguidores que é um cara superengraçado, leve, de bem com a vida. Olha, tem muito mala no Twitter, mas vale a pena seguir o Bonner e ter ele na bancada por mais tempo.
Eu já pensei em vários assuntos para o ato falho. Antes achava que a Fátima é quem deixaria escapar um “Esqueci do papel crepom pra amanhã!!” – mulher tem tanta coisa na cabeça, totalmente compreensível. Ou então ela iria sussurrar entre os dentes, aproveitando uma mudança de câmera: “você deixou o xampú aberto de novo...”. Agora já acho que vai ser o Bonner. Um comentário sutil, uma pegadinha na Fátima, que só os sobrinhos vão entender. Se bem que ia ser genial ver ela desviar os olhos do tele-prompter, torcer o nariz e falar: “William, de novo no Twitter?!”

3 comentários:

(@karinacollyn) disse...

ha ha ha ha ha ha Parabéns. Ficou super engraçado!! *-*

Lucia disse...

eu as vezes digo: amor não esquece de me mandar aquele email...ops, quer dizer senhor gustavo.

Thamyres Luz disse...

eu já peguei um delizesinho dele.
Na copa da Coréia e do Japão, ela foi fazer a cobertura pela Globo e tals, ele tadinho deveria estar morto de saudades nas últimas semanas, e deixou transparecer isso em um olhar apaixonado para ela enquanto a mesma explicava como tinha sido o jogo daquele dia. Muito fofo.