13 de abr. de 2009

Surpresas boas da vida

Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz. Voltamos da praia com a mala cheia de planos, além dos chocolates. Essa Páscoa vai ser lembrada pra sempre como o feriado em que a gente, assim do nada, comprou uma casa na praia. O condomínio Casa Hermosa era a pimentinha que faltava na nossa família. Começou com uma curiosidade por esse novo formato de verão – principalmente acompanhando o blog delicioso do meu amigo Claudio Franco, futuro vizinho do Pacific (tá na minha lista de blogs, vai lá).
Com tanta infraestrutura e segurança, não tem como não se entusiasmar. Os pés no chão (numa grama bem fofinha) e a cabeça na planta baixa, no estilo dos móveis, no pátio que eu vou ter o prazer de transformar no lugar mais lindo da casa, cheio de mimos e paisagismos. Acho que nenhum ácido retinóico vai fazer tanto pela minha pele nos próximos 2 anos e 8 meses. Essa contagem regressiva vai unir nós quatro ainda mais. Que venha 2011 e encha a nossa nova casa de amigos e alegrias.

3 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Magali

Que coisa boa uma casa na praia com um pátio bem grande. Pra gente que mora em apartamento o sonho de consumo é um bom jardim pra poder esticar uma rede, cultivar umas plantinhas e juntar os amigos.

Beijos
LuRodrigues

Clarissa Corrêa disse...

Maga!

Foi meu namorado que fez a campanha do Casa Hermosa! (sou que nem mãe orgulhosa, que exibe as crias, ahahaha)

Beijoca!!!!

Redação disse...

Casa Hermosa, formosa, mimosa...seja lá o que for...dá para ter em POA também...