30 de jun. de 2010

Coisas de blogueira

Nessa vida de blogueira, realmente tudo é possível. A gente troca links com as amigas, troca posts e troca amigas também!! Há pouco entrei no blog da Lucia e ela estava falando da Fernanda, que deixou um comentário lá sobre futebol!! Detalhe: as duas nunca se viram na vida, mas se conheceram através do meu blog. Já imaginei um café superanimado com nós três. Um dia podia rolar. A Lucia é incrível, uma das coisas mais preciosas que eu levei da Escala para sempre. A Fernanda é minha amiga de infância, uma carioca muito falsificada que foi a cupida de um verão mágico no Imbé. As duas, separadamente, fazem parte das minhas referências de mulher e eu sei que posso contar com elas. Agora vai dizer que não é genial eu entrar no blog de uma e ver a outra lá, bem enturmada? Parece aqueles sonhos malucos onde os encontros são nonsense. Lucia e Fernanda, vocês só me dão alegrias! Meu dia começou melhor por causa disso.

Imagem: FFFFound

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Obaaaaaa!

Estou em dois posts de dois blogs maravilhosos hoje.

Só me resta dizer:
é chato ser gostooooosa!

Beijos, te amo, amiga.

Lucia disse...

Eu também te admiro muito. Coisa boa ter amigas queridas.

Ângela disse...

ola Magali, li um texto seu e adorei, resolvi vir te conhecer, e já fiquei por aqui.
Vá me conhccer e se gostar fique por lá também, afinal de contas adoro conhecer pessoas e fazer novas amizades.
beijokas