7 de jun. de 2010

Uma corridinha pra despertar o corpo

Feriadão bem aproveitado é aquele que bagunça completamente com o relógio. A gente só percebe na segunda-feira, quando acorda na hora em que deveria estar saindo de casa.
Se fosse um incêndio, teríamos deixado o prédio em tempo recorde. Deu neguinho correndo pra todos os lados e o saldo foi um celular deixado pra trás. Ele passa bem. Sorte que as mochilas estavam arrumadas e os lanches separados. Também ninguém saiu de barriga vazia, tô falando que a família é rápida. Eles, lógico. Porque eu tô aqui, ainda de pijama, registrando o fato nesse blog que é quase um livro de memórias.
Talvez eu morresse queimada no incêndio fictício, tentando decidir que roupa usar ou passando um ativador de cachos antes de descer. Mas descobri que eu daria uma excelente líder de acampamento, ao gritar um potente Acoooooooooooooooorda, cambada!! Se tinha alguém dormindo no nosso andar, aposto que levantou.
Fica uma dica prática de sobrevivência pós-feriado: aproveite tudo que tem direito, só lembre de ligar o alarme antes de dormir.
Foto: Flickr

Um comentário:

Gislaine Fernandes disse...

É sempre assim, e olhe que o meu desperta na hora certinha mas meu filho faz corpo mole aí já viu o atraso...Isso é ser mãe...conviver com atrasos e tudo mais..
beijos