10 de jun. de 2010

Depois dos 40, tem que ajudar

Hoje comprei colágeno em pó. Misture 1 a 2 (2, óbvio!) colheres de sopa no leite, suco ou água e sinta as ruguinhas esticarem na hora!! Tá bom, se der um brilho na pele eu já agradeço.
O pozinho mágico parece leite em pó e não tem gosto. Misturei com café e desceu redondo! Acho que tomar colágeno em drágeas não dá a mesma emoção. Confesso que fiquei com vontade de virar o saco inteiro na água e mandar ver no guti-guti. Mas poderia dar um efeito Benjamin Button, nem pensar reaprender a engatinhar. Só quero um reforço estratégico.
Nos 20 anos, tudo é festa. Nos 30, a gente não pensa em tudo. Nos 40, vale tudo. E alguém tem que alavancar a indústria do colágeno em pó - até porque sai bem mais barato do que contribuir para o império dos nutricosméticos.
Some a isso o bom e velho filtro solar, mais um complexozinho de vitamina B, óleo de semente de linhaça e uma reza forte para o santo protetor. É nóis rumo aos 43!!

Foto: Flickr

Um comentário:

Anônimo disse...

Até parece que tu precisa desse arsenal todo. Tu ta melhor do que muita guria de 20 e poucos, Maga. Ta batendo um bolão. Hehehehe!
Mas eu sei como é, ja to reservando parte do salário pra comprar Inneov. Hahahahaha!!
Beijos

LuRodrigues