14 de jun. de 2010

Micos e apaixonados

Imagine dois colegas que estão em outra cidade a trabalho e precisam comer alguma coisa antes de dormir, além de ocupar o tempo perdido do fim de semana. O restaurante do hotel parece ser o local mais prático e seguro. Agora pense que essa noite aconteceu no último sábado, o epicentro da comemoração romântica, com 99% das mesas e do hotel ocupados por casais in love.
Eu e o Ricardo éramos um desses casais e senti peninha dos dois senhores, constrangidos e deslocados. Ao enxergarem tantas velas e pétalas vermelhas nas mesas, eles rapidamente falaram para o garçom:
-A gente vai ficar no bar.
Quando nós saímos, eles ainda estavam bebendo algo. Não sei se comeram ali mesmo no balcão ou se dormiram de barriga vazia. Já outro homem, provavelmente também hospedado no hotel, jantou com a companhia do dicionário tentando decifrar o cardápio. Vai ver, a fome era maior.
O meu jantar estava perfeito e a noite, melhor ainda. Eu sempre quis me hospedar na minha própria cidade pra ver qual era a sensação. Turista eu não me senti. Mas superfeliz e amada. Recomendo.


Imagem: Daydream Lily

Nenhum comentário: