28 de jun. de 2010

Criatividades da indústria capilar

Comprei um xampu que repara 3 anos de dano acumulado em 1 mês. Três anos!! Praticamente o xampu milagroso, olha que piada. Mas eu comprei. O condicionador que uso já repara um ano em um mês, então são quatro anos!! Meu lema no quesito capilar é: se dá pra restaurar, então restaure.
Mulheres precisam acreditar que seu cabelo pode ficar mais sedoso, macio, brilhante, incrível, poderoso. E a pele, as unhas, os músculos, tudo. Nossa vaidade sustenta milhares de trabalhadores nas fábricas, chega a ser emocionante constatar como nós geramos empregos.

Foto: FFFFound

2 comentários:

Anônimo disse...

Em termos de assuntos capilares, Magali, eu acredito em tudo. Só quem tem cabelo ruim como o que eu tenho é capaz de tudo pra dar um jeito nas melenas. Gasto fortunas com meu cabelo mensalmente, a começar pelo xampuzinho básico de cada dia, que custa quase R$ 70,00. É o preço que se paga por não ter nascido lisa e escorrida feito umas e outras.
Beijos

LuRodrigues

Paty disse...

aii cabelo, me irrita... ñ gosto do meu... qria ter ele lisinho...

e ñ tnho paciência p/ cuidar...aff

bjs