30 de jun. de 2010

Um post mega açucarado

Esse filme foi um achado na locadora. Vi durante o último jogo do Brasil e adorei. São várias histórias entrelaçadas que se passam em L.A. no Dia dos Namorados. Totalmente L.A. Histories. Por isso mesmo, beeem legal.
Esse eu vi com o meu amor no Dia dos Namorados. Pra quem curte escrever, é muito bacana. E tem as paisagens da Itália que, por si só, já são românticas. Agora quem dá um show mesmo é a Vanessa Redgrave.

Falando em cinema, escuta a historinha que eu ouvi há pouco no carro...
"Mãe, o Rogério convidou a Luisa pra ver Crepúsculo Barra (assim mesmo) Eclipse. Ela disse que vai, mas as amigas vão junto." Ou seja, o amigo do Fabio se deu bem. Irá ao cinema com a garota por quem é apaixonado e levará de brinde as amigas que o resto dos guris gostam. O que posso dizer? Com 10 anos, eu era uma abobada.

Fotos: Google

5 comentários:

Mulher de Fases disse...

Magali,
Que bacana!!!
Fizemos a mesma coisa no dia do jogo do Brasil...
Tb assisti Idas e Vindas do amor.
Muito legal.
Anotarei sua dica:Cartas para Julieta.
Bjs

Fernanda Reali disse...

Vi metade do Valentine's dy e cochilei!!! Vou tentar de novo. A @carolacunha gostou e recomendou.

VEja MAry and Max, sensacional!

bjs

Patrícia Gomes disse...

Opaa, vamos por partes... rs
Vi os dois e Valentine's Day é legalZINHo, bem inho memso, preferi e mto o parecido, mais antigo e mto melhor Simplesmente Amor.

Já o cartas pra Julieta eu adorei, muitas sequências me emocionaram, mesmo com todos os clichês. rs

Xerinhos
paty

Telma Maciel disse...

Pois é... qndo ouvi falar sobre Valentine's Day, imaginei q fosse um pouco como o Simplesmente Amor, que não gostei mto... mas vou tentar assistir assim msm, pq gosto de romances, rs
Qto ao "Cartas para Julieta", simplesmente estou morrendo de paixão para assistir!!! SEI que vou amar e to ansiosa!!! huhuhu
Bjs

Fernanda Reali disse...

Consegui rever Valentine's day, desta vez indo até o final. Bonszinho, nota 5.
Hoje baixarei o Letters to Juliet e volto aqui para contar.
Bjs