13 de mar. de 2009

Cabide enterrado

Hoje foi um daqueles dias. Minhas roupas aprontaram, estavam de sacanagem comigo. Devem achar engraçado uma mulher adulta mudar de ideia sem parar. Eu já tinha escolhido o que vestir, estava tudo certo, inclusive perdi minutos preciosos ligando o ferro para retocar uns amassadinhos.
Elas nem levaram isso em consideração. Fizeram eu trocar, trocar, trocar. Me confundiram. O que ficava bem isoladamente, no conjunto não funcionava. As cores brigavam, eu tentava apartar. Até bolsa e lingerie eu mudei. Já nem sabia se olhava pro espelho ou pro relógio. O café foi engolido em pé na cozinha, o mamão voltou intacto pra geladeira. Nem lembro o que passei no pão - espero que não tenha sido batom.
Eu já tinha corrido o suficiente na pista, não precisava dar voltas e voltas ao redor de roupa. No elevador, encontrei minha vizinha. Ela também estava atrasada e, adivinhe, pelo mesmíssimo motivo. Outro cabide enterrado. Nesses dias, a gente devia chegar no trabalho com atestado justificando o atraso.

Nenhum comentário: