2 de jul. de 2010

Essa Copa vai deixar saudade

Nas manhã de jogo do Brasil, as ruas ficam desertas, parece feriado, o trânsito flui. Hoje eu escolhi caminhar e aproveitar o céu azul pantone. Nesse exato momento, o Galvão tá apavorado e o Brasil tá malito, tomando 2 X 1 da Holanda. Eu não ligo pra futebol, mas tenho um pouco de patriotismo. Queria que o Brasil continuasse na Copa pra alegrar a torcida e pra eu ter mais umas folguinhas como essa. Pensamento positivo, diz o Galvão. "Temos 2 minutos pra tentar alguma coisa". Eu vou é terminar a minha sopa de capeletti, que tá uma loucura.

2 comentários:

Telma Maciel disse...

Pois é.... é um momento em que o Brasil se une na msm causa, onde há alegria e talz mas... passou! Kbô... Fazer o que, né? Esperar a próxima!
Boa sopa de capeletti por aí!
Bjus

Anônimo disse...

Compartilho do mesmo sentimento e do mesmo pensamento, Maga.
Beijos

LuRodrigues