16 de jul. de 2010

Invasão de hormônios

E chega o dia em que você vai beijar seu filho e sente a barba dele espetar seu rosto. Como assim?!! É uma sensação estranha e engraçada ao mesmo tempo. Impossível não lembrar daquela mesma bochecha suja de maçã raspadinha.
Enxergar uns fios tímidos de barba nascendo aqui e ali é bem diferente do que ser espetada por um bando deles. Um beijo interceptado por uma gang perigosa de fios.
Agora mais engraçado ainda é ouvir o barbeador elétrico ligado lá no banheiro - e saber que é o seu bebê se preparando pra sair numa sexta à noite. Eu tenho que rir pra não chorar.

7 comentários:

Beatriz disse...

O tempo passa muito rápido mesmo... Só quero ver quando eles apresentarem a primeira namoradinha, hehehe

Anônimo disse...

Perdidamente...
Poesia de Florbela Espanca

Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Áquem e de Além Dor!

É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja,
É ter garras e asas de condor!

É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
É condensar o mundo num só grito!

E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!

vera disse...

Pois é...tudo começou quando eles perderem o trono de bebês da família para o Gustavo e o Gabriel....quando a gente vê JÁ VÃO ESTAR TRAZENDO AS NAMORADAS PARA O CAFÉ DO DOMINGO........TE PREPARA CUNHADA !!!

Unknown disse...

Sempre verei meus amados sobrinhos como bebes!

Tio e' um pai com beneficios... Lol

love

Leandro

Julian disse...

Tenho visto que você tem uma relação mal resolvida com os hormônios. Consulte um endocrinologista!

Sofia disse...

Olha, tem um problema no seu perfil, você diz que não sabe escrever. "Sou o que você lê, não sei escrever e (nem) me guardar". Você escreve muito bem e acho que devia mudar a redação.

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Oi Maga
Passei por aqui pra ler teus textos, desejar uma boa semana e falar que amei o "detetive gastronômica".
bjs
Alexandra