29 de jul. de 2010

Nova profissão no mercado

Seguido eu vejo passeadores de cães. Será que reparo neles porque tenho medo de cachorro e jamais conseguiria fazer isso? Não sei onde a moda começou, mas as pessoas daqui também estão se sensibilizando para tirar seus bichos de dentro de casa. Dar uma volta pelo bairro pra ver as gatinhas é uma boa. E a destreza para evitar que todas aquelas guias se enrosquem! Tomara que a cachorrada não resolva fazer suas necessidades ao mesmo tempo. Ou o contratante e o contratado combinam que isso não está incluído no pacote?

2 comentários:

Telma Maciel disse...

Bom, eu espero que de qquer forma o contratado tenha consciência e leve sempre um saquinho e coisas essenciais para a limpeza da rua... Imagina se todos resolvem fazer as necessidades de uma vez só e o contratado larga as caquinhas por ali? Eu tbm tenho um certo medinho de cachorro...

Fernanda Reali disse...

Para mim, não deu. Cobram R$200 por mês por cachorra. Não pude contratar e arcar com R$400. Peninha, pois elas poderiam passear de manha cedo com ele e de tarde comigo.