10 de jul. de 2010

Sucesso



A única coisa que deu errado foi a barriga roncando dos formandos. Se eles imaginaram que iriam comer tanto quanto nós, perceberam que a vida de cozinheiro é mais complicada.
O Camarão à Espanhola teve fila o tempo todo, eles não pararam um minuto. O nervosismo da tarde e o cansaço da noite foram recompensados com muitos elogios. Foi tão legal ver um desejo do Ricardo ser levado adiante, com novos amigos e um novo hobby. Agora ele faz parte de uma confraria, olha que fino. Que venham os próximos cursos e jantares. Eu não me importo nadinha de lavar a louça e assessorar o chef.

3 comentários:

vera disse...

Realmente foi um sucesso muito grande. Fico feliz em ver o sorriso estampado no rosto de meu mano.

Carina disse...

Eu também adorei o prato elaborado pelo meu compadre e seus amigos. Mas o que eu mais gostei foi a frase da Magali "Que venham os próximos cursos e jantares". Já tem uma listinha de convidados?Espero que meu nome esteja na lista...rsrsrsrs

Fernanda Reali disse...

Oba!!! Parabéns, Momô!
Beijos