7 de jul. de 2010

Um banquete para muito talheres

Sexta-feira tem a festa de formatura do Ricardo no União Cooks. E como todo formando, ele está nervoso com a prova final: um jantarzinho básico para 500 pessoas. A turma é dividida em grupos de três, e cada grupo prepara um prato. Nós, os convidados, teremos 14 pratos para experimentar. Socorro! Possivelmente vou engordar tudo que já emagreci (o que não é quase nada, viu). Além de um homem destemido perante novas receitas, o Ricardo está se revelando um vidente. O prato deles é Camarão à Espanhola. Acho que vai ser o prato da Copa.

Foto: A colection a day

2 comentários:

Katia disse...

E eu vou no jantar! O que tem me deixado impressionada e' a quantidade de homens dedicados a cozinha... tanta conversa masculina de receita pra ca', ingrediente pra la' que meu marido me disse: acho que vou ter que aprender a cozinhar pra poder conversar :-)

Fernanda Reali disse...

Ai, que sexy, homem na cozinha!!! Hummm
Tudo de bom na sexta, hein. Bjs