13 de jul. de 2010

Não dá pra poupar as árvores?

Eu fico louca com a papelada que os bancos mandam pra casa da gente. Ainda mais agora, que fui obrigada a abrir duas novas contas em um novo banco. Só de confirmação de endereço, eu recebi CINCO correspondências! E mais uma com a senha da conta, e outra com a senha do cartão, e outra com a senha da internet. Isso para cada uma das contas, veja bem. Por que eles não enviam um único papel (ou e-mail) com todas as informações organizadinhas? Assim economiza a minha paciência e a coitada da natureza. Aliás, que destino cruel uma árvore morrer pra virar carta-senha. Depois os bancos vêm com aquele papinho de que a tecnologia facilita tudo. Sim, facilita. Quer dizer, se você conseguir se desvencilhar da papelada bancária.

Foto: Fine Little Day Blogspot

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Adorei a repaginada no blog!!!

Amiga, responde meu e-mail, please!
bjs